Visualizações de página do mês passado

domingo, 17 de outubro de 2010

Nos Passos de Frei Galvão




Eu sinto a fé desta gente toda

Que crê em um mundo novo

eu ando no meio do povo

eu sinto a energia da vida!

Eu tenho fé

por isso também vou a pé

por isso também enfrento o caminho

enfrento a dureza do espinho

e me maravilho com a suavidade da flor

Ah! Eu sinto este amor!

e desejo este mundo novo

eu sou parte deste povo

eu rezo, eu canto e confio

eu não tenho medo do caminho

eu vou nos passos de Frei Galvão

eu sigo a letra da canção

eu levo a fé no coração!




Autora: Marilene Gonçalves






2 comentários:

  1. QUE BOM QUE VC VIVENCIA SUA FÉ..TAMBEM ESTOU NA CAMINHADA..DIAS FELIZES, DIAS DIFICEIS,MAS CONTINUO LUTANDO.NOSSA NAÇAO PRECISA DE PESSOAS COM CORAGEM PRA ANUNCIAR A BOA NOVA ,O REINO QUE UM DIA VIRÁ.CONTINUE FIRME AII MARI..QUE DEUS TE ILUMINE.. BY JOAO CARLOS

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Mari.
    Sou da cidade de Guaratinguetá, terra de Frei Galvão.
    Achei muito bacana sua poesia. Continue firme na fé.
    Que Deus te abençoe sempre, e que São Frei Galvão sempre esteja com você.
    OBS: hoje é dia de Frei Galvão (25 de outubro) feriado em nossa cidade.
    Um grande abraço
    Marco Aurélio - Guaratinguetá - São Paulo - Brasil.

    ResponderExcluir