Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Descobri

Hoje eu não quero dizer nada, mas digo! Nem sei o que me toma, talvez inquietação
de quem não mede palavras quando quem fala é o coração
Só sei desta vontade de dizer este amor, este que há muito sentia
mas que só agora descobri! Os rostos que antes me ocultavam
estes rostos parecem se despir. É o amor que acabei de saber - que sempre soube existir
É o sonho mais lindo de sonhar. É a canção mais linda de se cantar
É a única coisa que ficará, quando todo o resto se for
Falo deste amor, ele invade o que sou
Chegou para ficar, a única certeza que ficará. Como eu queria que todos soubessem deste amor
mas embora eu o falo ou o grito, jamais ouvirão. Pois só o saberão aqueles que o sentirem, e só o sentirão quem se deixar tranpassar
Obrigada então por me revelar, este abrasador amor
Obrigada por me amar imensamente, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário