Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ilógicas impressões alheias

Ah! Porque discordo da verdade destas palavras?
quando sei que elas podem ser verificadas
no meu caminhar, ao lado teu...
Eu me percebo entre alegre e desconfiada
nos olhos teus, e nos meus!
Mas bem sei de minha sinceridade atrapalhada
Muito mais que simples envolver-se
bem mais além de querer-te
resta-me apenas o desejo de viver
um gostar sincero, sereno, confuso porém
Mas não interessa este por do sol
nem mesmo a chuva em minha estrada
nada além do que sou, nem do que dizem de mim
nada vai ser mais cruel
do que a ausencia deste sentimento
que no fim de tudo
é apenas bem-querer!
E isso, ninguem precisa entender
apenas respeitar, meu bem!
Marilene Gonçalves (criado em 2006)

*Não acho que o que pensam o outros deva determinar quem sou, mas sei que Deus me pede bem mais do que aponta minhas razões. E é só isso que me importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário