Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

No primeiro dia




Meus amores, todos equivocados

Seguindo uma lógica imaginária

De detalhes de estórias nunca vividas

Me sinto em um quarto escuro

Nesta ausência de tudo, mudez absoluta

Apenas lembranças de um tempo quase feliz

Tantas pessoas neste mundo

E nenhuma cabe em mim, em minha solidão

Na paisagem desértica de meu coração

Tantas coisas ainda por dizer

Mas meus amores se calaram

Emudeceram a voz de uma razão imprópria

E eu - tão perdida - cada vez mais menina

Me sinto uma iniciante no primeiro dia

do resto de minha vida



Autora: Mari Gonçalves


Um comentário:

  1. Já sabe onde onde passar o carnaval?
    Que tal em Salvador?
    No meu blog tem uma ótima promoção para o carnaval
    Da uma conferida lá
    - Vou te seguir, me segue tbm? ^^
    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir