Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Aos poucos
Transformei-me em muitos outros
E minha essência escorrendo pelos cantos
Entrelaçando outras histórias
Misturada a outros amores
Compartilhando outras dores, outros pesares
Minha vida, um arranjo indefinido
Que agora vai ganhando outros sentidos
Tantas vozes aqui dentro formam um hino
Sou eu ou são estes outros
Que aos poucos me dominam?
O que sei de suas vidas, de suas partidas?
O que sei de seus temores, seus desejos?
O que sei dos seus caminhos, dos espinhos, das vitórias?
Sei o que me revelam e
se me revelam é porque esperam
E em mim anseiam por novos caminhos
Quem sou, para arrancar-lhes seus tormentos?
Sou, ou simplesmente estou, jornalista
Minha história vai se misturando a deles
E vou-me completando em suas vidas
Mas não as tenho em minhas mãos
Estou sempre a participar de suas lidas
Mas minha certeza é a partida
Pois ao jornalista, outras histórias sempre virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário