Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Lamentação

Ai de mim!
Nesta falta tua
Neste meu desesperado amor
Que retira minhas chances de lutar
Que me deixar presa no ficar
Quando tudo que eu desejo é partir
Ai de mim!
Quando a noite repousante cai
E fico a me arder em ais, inconsolada
Com esta falta inexplicável de paz
Ai!
O ar se colore de aromas
É tua presença anunciada
Outra vez minha risada
Outra vez o calor dos braços teus
E tristes, os olhos meus
Já se preparam para o adeus
Ai de mim, meu Deus!

Um comentário:

  1. É difícil tomar uma decisão quando é a paixão(amor) que controla o relacionamento e não a razão, que em muitos casos seria a solção. Às vezes queremos partir outras tantas permanecer.

    Nossa! já passei exatamente por isso. Parabéns garota... sua poesia, como sempre, perfeita.

    Evelin Lourena

    ResponderExcluir