Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Perdendo os espinhos



Eu, que não gosto de incertezas
Eu, que pouco ligo pra beleza
Logo eu, que estou tão fora de moda
Agora vejo sentido em ser moderna
E esta indefinida sensação que vou voar
E este desejo inquieto de ficar
Quando sei que meu destino é partir
Logo eu, que nunca tive medo do futuro
Agora ando a ruminar minhas incertezas
Clarão do céu que mostra as cartas sob a mesa
Vou descobrindo uma nova forma de caminhar
Ah! Mas que besteira é essa minha agora
De tanto fingir indeferença acabei indiferente
Outras histórias me parecem interessantes
Somente agora eu enxergo mil nuances
Parece mesmo que fiquei fora do ritmo
Qual a diferença
Ninguém entende o que digo
Não tem problema
Já sei bem mais do que apontam meus sentidos
Rua deserta, pessoa incerta, tudo indefinido
Menina mulher, transformação total
Não estou igual, sou nova pessoa e digo:
Com os mesmos amigos.


Fotos: Marilene Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário