Visualizações de página do mês passado

domingo, 20 de março de 2011

O Sentimento



O deserto que cruzo no escuro

Me transforma em alguém que eu não conheço

Alguém melhor do que fui um dia

Eu cruzo meu deserto a pé

Ferida por esta solidão de antigos dissabores

Em companhia de fantasmas e ex-amores

Levada por estas pegadas desfeitas na areia


Eu cruzei o deserto sozinha

Como todo mundo vai fazer um dia

Embora o coração leve uma infinidade de almas

Eu me despi de tudo, mas o deserto é tão frio!

A pressença humana escassa, dói

A solidão, infortúnio dos peregrinos

o deserto está perto de lugar algum


O deserto que cruzo é tão desabitado

Mas tantas vozes me invadem

Miragens apenas, saudades quem sabe

Lágrimas não encurtam este caminho

Mas há oásis há poucas distâncias


O deserto que cruzo sozinha é quente

Como o fogo que arde em minha lembrança

Eu sinto falto de uma companhia

Para pisar nestas areias do tempo

Para fazer valer minha existência

Para que a minha alma ganhe o firmamento

O deserto que cruzo é o sentimento


Um comentário: